domingo, 29 de junho de 2014

Rã para entrada ou petisco







Bom tarde, gente!

Faz um tempão que não aparecemos com novidades, eu sei, e nos desculpem por isso. É que na última semana viajamos para Minas, e no retorno, até botar a vida em dia, não foi fácil.
Mas, estamos de volta, e com várias receitinhas novas.
Esta preparamos ontem (no sábado). Meu pai havia compadro um pacotinho de rãs esses dias e estávamos esperando um dia de final de semana em que todos estivéssemos em casa para prepará-las!
Eu e meu pai comemos como entrada para o jantar (lasanha) e minha mãe beliscou enquanto tomava uma cervejinha.
Para quem não conhece, não tenha preconceito, rã é uma carne leve, saudável e é uma delícia, sofisticada e facinha de fazer.

ps. minha mãe pediu que não reparassem na panela feia de fritura kkkkk ficou toda envergonhada.

Ingredientes:

* 01 pacotinho de 1/2 kg de rã
* 01 colher de sobremesa de sal
* pimenta do reino a gosto
* 01 cebola ralada
* farinha de trigo
* óleo

Modo de Preparo:

Tempere as rãs já descongeladas com o sal, a pimenta e a cebola ralada e deixe descansar por alguns instantes. Depois, passe os pedacinhos das rãs na farinha de trigo e coloque para fritar em uma panela com óleo bem quente. Prontinho! Aí é só servir com um pouquinho de limão. Fica bom demais!

Um beijo e um queijo

Belinha e Isadora


Nenhum comentário:

Postar um comentário